Quem escreve

Adolescente, 15, dependente, cristã, evangélica (mas não religiosa), sonhadora e apaixonada. Tenho
sonhos, medos e desejos.
Sonhos: conhecer lugares escondidos na natureza e ser veterinária das forças armadas.
Medos: ficar longe da família.
Desejos: constituir família e é claro ir pro céu HAHA.
Amo foto, viagem, editar, comprar, maquiar, sapato, relógio, franja, jamaica, rock, café, pérola, rosa, brinco, jeans, cinema (caso isolado, amo demais), perfume, rímel, bichos, pulseira de corrente, spikes, couro e sorriso. As pessoas nunca me entendem, deve ser porque eu sou um pouquinho complicada, sou meio do contra. Tenho personalidade forte, inteligente, difícil na hora de ser influenciada, consigo facilidade na parte de influenciar. Amor e fascinação pela natureza, a favor da sustentabilidade, e cuidadora no possível. Poemas de Vinicius de Moraes me compõe, músicas da banda Charlie Brown Jr, descrevem bastante meus pensamentos e personalidade, portanto, se quiser me conhecer ouça-as. Algumas prioridades, talvez estranhas. Não morro de vontades de Nova Iorque e Estados Unidos e blá, blá e blá. Se eu fosse aos Estados Unidos seria para conhecer o Grand Canyon.
Daria a vida por Deus, irmãos, pais e melhores amigos, são as coisas que eu mais preservo na vida. Belinha minha , Calopizinha me calopsita e Galoa minha galinha, meus bichinhos amores da minha vida. Colégio serve pra se divertir além de gravar o que os professores ficam blablando lá na frente. Foi um texto todo sem noção mas deu pra conhecer.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Espontânea e livre. Levo tudo ao pé da letra, detalhista e admito: chata. Odeio ser contrariada, mas não sou mimada. Muito moleca, sempre amei subir em árvores, rolar no chão. Bem criança! Tenho cara, mas nada metida. Amo TUDO que nos deixe mais bonitas e femininas e o objetivo do blog é dividir com vocês essas coisas que nos fazem tão bem e felizes