27 de novembro de 2012


Produtos que estão pra chegar / Selinhoooooo :)

Eu procurei em outro corpos encontrar você, eu procurei um bom motivo pra não falar..... lá, lá lá.
Ain, ain meninas: oi :) LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, hoje eu tô cantante :DDD
Não vou dizer o motivo ú.u HAHA
Bom meninas vamos lá, eu vim mostrar os produtinhos que vou receber da Avon. Algumas pessoas criticam as makes da Avon, eu também. Mas em geral são boas. Apenas os produtos de pele que não são muito bons, por isso não os uso, mas o resto são bons. Vamos lá:

Eu comprei o pó compacto, pela cobertura mais leve. De dia para lugares que não necessitam de muita maquiagem ele é ideal. E vamos combinar, a embalagem é tãaaao linda *u*

Os blushes bronze e pêssego, ainda vou testá-los. Eu prefiro muito mais blushe pêssego, coisa minha: não gosto de blushe rosa. Apenas laranja, pêssego e bronze.

Os batons Ouro 24k, gosto muuuuuito. Lindos, lindos. Tenho outros e vem esses agora: pêssego ouro e puro ouro.

O delineador, não é bom pra falar a verdade. Líquido, é muito fácil de sair. É do tipo que não pode passar a mão mesmo que de leve e depois de três camadas. O pincel do próprio delineador não é o recomendado né, para um traço mais perfeito é bom que seja um pincel fininho, eu uso o chanfrado fininho. Muito bom, sem erro.
Mas esse é o produto que eu admiro muito, os rimeis da Avon, são ótimoooos. Eu os adoro demais. Vale a pena DEMAIS. E não são caros isso é que é o melhor! E esse foi o que eu encomendei, eu testei o da minha amiga e AMEI!
Então meninas, me digam o que vocês acham dos produtos a Avon e qual que vocês mais gostam?

Selinhooooooooooooooooooooooooooooo

Tá sentindo? Quem passou pra mim essa lindeza foi a Caroline Oliveira do Blog Um brilho de menina (clique aqui para visitar o blog). Muito obrigada lindinhaa *-*
Beijo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *-*

1 Comentários

1 comentários:

Karen Almeida disse...

Nossa su blog e perfeito!!! também amo moda:*
seguindo!! ta fazendo parceria??? se tiver manda a resposta no meu blog(to començando agora porem tenho poucos seguidores)
http://euumameninavaidosa.blogspot.com
tem selinho pra vc lá!!!!aproveita e sgue bj'ss
Parabéns pelo blog]
estou se indo ansiosa pela visita
xauu naty

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t