1 de dezembro de 2012


Top 10 do mês: Os aneis mais criativos

MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, mais um post no meio da noite: uuuh! Hoje: 01/12 ainda vou postar, mas só trouxe esse postzinho de opinar rapidinho aqui. O primeiro TOP 10 DO BLOG. E o T10 de hoje é sobre um acessório que amo em segundo lugar (pulseira é meu favorito): aneis. Eu trouxe uma lista de aneis mais criativos. Eu achei esses fiozinhos na internet e vim mostá pa tu! [Carioquês.] Fiz o meu ranking entre estes, façam o ranking de vocês que eu quero veeeeeeeeeeeeeeeeer :)
















Gostaram meninas? Comenta então :D

ATENÇÃO: TÁ ROLANDO UM ENQUETE NO BLOG SOBRE O NOME. ME AJUDEM NESSA DECISÃO POR FAVOR AMORES. 
ATENÇÃO VISITANTES: SIGAM O BLOG, NÃO ENTREM E SAIAM. CADA UM É IMPORTANTE: SIGAM E AVISEM O LINK PARA EU RETRIBUIR. PRECISO DE VOCÊS MENINAS! CONTO COM ISSO!

META DE SEGUIDOR: 100 :)













6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEI aquele que ficou em oitavo lugar,ah,já coloquei seu link e foto lá no blog no gardegt e na página de parceiros(e já te sigo a um tempo tb...rs,rs)mas encontrei meu link no seu blog,e como ñ passou os 2 dias...se vc tiver tirado pode colocar de volta...
garota-dacapa.blogspot.com

Anônimo disse...

AAh,o blog tá de detalhes novos pro natal,e tem selinho natalino lá pra vc...bijuxxx!!
garota-dacapa.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o do Cachorro Linguiça!!!! Super criativo, amei :D Adorei seu blog, quero ser parceira:
oblogdarayzinha.blogspot.com.br
Obrigada adorei seu blog!!!!!
Pode seguir??

Mylena Reis disse...

Olá, tudo bem? Eu sou participante do blog Blah-Blogueiros e você se inscreveu na nossa brincadeira de natal. Gostaria de saber se você já escolheu o blog que receberá seu presente. Se você já fez isso, por favor, entre em contato comigo no Blah ou mande um comentario no meu blog.

Nome no Blah: Mylena Reis (por favor me marcar na postagem)
Blog: capuccinoeacetona.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii,td bem?/
já fiz o post. da parceria e coloquei seu banner lá na página das parcerias e seu link na lateral do blog,agora só falta vc aqui ein??
http://garota-dacapa.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ah é,os anéis são super criativos mesmo,amei
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t