12 de novembro de 2012


ENCOMENDAAAAAAAAA!

Mesmo já tendo alguma coisa, a gente sempre quer mais né? Sejam paletas, pincéis, blushes, blá e blá  blá.
Nunca é demais quando se trata da nossa beleza e cuidados. Eu encomendei 32 pincéis da M.A.C, meus primeiros da marca. Tô muito feliz, e ansiosa, lógico! Postei isso rapidinho pra compartilhar, hoje não vou poder postar nada sobre NÓS. Tempo e ocupação me impedem, mas amanhã estrearei o quadro Look Like (LL), onde postarei meus looks do dia-a-dia para trocarmos dicas e inspirar vocês através do que gostarem.
Beijoooooooooooooooooooooos, minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

2 Comentários

2 comentários:

@LisiOestraich disse...

aaaaaaaaaaaaah que tudo guria!!!!!!!
ta chiqueeei ein!!!!!! eu adoroo encomendar! kkkkkkkkkkkkkkkkk até eu fiquei emocionadaaaaaaaa com o teu post! deu vontade de fazer comprinhas!!!!!
naaaaaaaaaaaathi teu blog ta mtmto fofo e lindoooooo! Paraabéns! :DDDDDDDd to seguindoo uuppp bjbjssssssssss! :D

Nathalya Smith disse...

KKK, morri de rir contigo. Toda animada. Brigada lindaaaaaaaaaaaaaaa, KK. Eu te sigo ? Vou te seguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir. Fica de olho no blog por que tem coisas legais pra sair.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Espontânea e livre. Levo tudo ao pé da letra, detalhista e admito: chata. Odeio ser contrariada, mas não sou mimada. Muito moleca, sempre amei subir em árvores, rolar no chão. Bem criança! Tenho cara, mas nada metida. Amo TUDO que nos deixe mais bonitas e femininas e o objetivo do blog é dividir com vocês essas coisas que nos fazem tão bem e felizes