12 de novembro de 2012


ENCOMENDAAAAAAAAA!

Mesmo já tendo alguma coisa, a gente sempre quer mais né? Sejam paletas, pincéis, blushes, blá e blá  blá.
Nunca é demais quando se trata da nossa beleza e cuidados. Eu encomendei 32 pincéis da M.A.C, meus primeiros da marca. Tô muito feliz, e ansiosa, lógico! Postei isso rapidinho pra compartilhar, hoje não vou poder postar nada sobre NÓS. Tempo e ocupação me impedem, mas amanhã estrearei o quadro Look Like (LL), onde postarei meus looks do dia-a-dia para trocarmos dicas e inspirar vocês através do que gostarem.
Beijoooooooooooooooooooooos, minhas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaah que tudo guria!!!!!!!
ta chiqueeei ein!!!!!! eu adoroo encomendar! kkkkkkkkkkkkkkkkk até eu fiquei emocionadaaaaaaaa com o teu post! deu vontade de fazer comprinhas!!!!!
naaaaaaaaaaaathi teu blog ta mtmto fofo e lindoooooo! Paraabéns! :DDDDDDDd to seguindoo uuppp bjbjssssssssss! :D

Unknown disse...

KKK, morri de rir contigo. Toda animada. Brigada lindaaaaaaaaaaaaaaa, KK. Eu te sigo ? Vou te seguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir. Fica de olho no blog por que tem coisas legais pra sair.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t