13 de novembro de 2012


Eu testei: casco de cavalo - Ludurana

Oi meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, um teste pra vocês.
A base Casco de Cavalo da Ludurana, foi testada por mim e aprovadíssima. A marca tem evoluído muito ultimamente, era uma das mais baratas. Na onda dos esmaltes flúor ela se deu muito bem. Era essa marca que tinha as cores mais ousadas e fortes. Flúor, flúor mesmo. E desde então vem evoluindo. Hoje está alcançando em preço as grandes marcas nacionais. Mas vamos lá ao Casco de Cavalo:
Foi muito aprovado, ele deixa as unhas muuuito fortes. Mas tem que usar todos os dias, sem falta. Mas... depois de uma semana de uso é necessário deixar as unhas sem o esmalte durante dois dias, porque se não enfraquece as unhas, elas têm que respirar. Apesar de ter essa coloração esbranquiçada, na unha ela é transparente como toda base normal.

Vocês devem conhecer a MAVALA, ela também tem esse tipo de produto, e deixa a unha como concreto (rsrs), e custava R$ 45,00 da última vez que eu vi. 
E as unhas crescem muito, pela força que obtêm com o uso constante do produto. Mas o Casco de Cavalo atua na mesma proporção e é BEEEEEM mais barato. Vocês não vão se arrepender. Quem ainda não testou, pode confiar. Mas lembre-se das recomendações.
Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos minhas lindaaaaaaaas ;*

7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu vou comprar!! minhas unhas são tão fracas

ianapaulinhaaaa.blogspot.com

Caroline disse...

Casca de cavalo é otimo mesmo para as unhas !
Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
Seguindo se gostar segue lá !!
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ain que legal,eu ainda não vi dele por aqui não,mas vou procurar,ele é ótimo mesmo,amei,amei e amei :D
Ótima dica flor http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

:DDDD

Unknown disse...

quanto que custa imedia essa base :m

Unknown disse...

:m é muito boa mesmo, to usando '-'

Unknown disse...

Já usei e gostei muito, mas não consigo encontrar para comprar, se alguém souber onde vende me indique por favor, agradecida.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t