15 de novembro de 2012


Look Like: Mullet Dress

Oi meninas, eu não postei ontem e não mereço perdão, mas Deus manda-nos perdoar. Vocês me perdoam? (comente dizendo se perdoa ou não) Mas vaaaaaaaaaaaaamos lá.
 Hoje eu tô começando o quadro Look Like - onde eu posto looks do meu dia-a-dia e abro portas para que eu queira receber ou dar dicas pra vocês minhas leitoras lindaaas :D Hoje eu vou postar dois looks, lá vai:
O Look de hoje é o Mullet Dress.
''Aquele vestido curto na frente e longo atrás'', como chamam virou tendência. Já está nas graças das celebridades e já tomando conta das ruas nesse verão. O modelo surgiu nos anos 80 inspirado nos cabelos longos das mulheres.
 Eu acho lindo, mas esse meu é especial. Ele não é só um Mullet, esse meu Mullet tem a graça de ser dois vestidos. Por debaixo tem um  tubinho de malha muito leve de barra de renda. E por cima vem o Mullet, de um tipo de tecido que eu nunca vi: é oncinha mas ao invés de ser pintado é desfiado. E fica um charme porque onde o Mullet é mais curto a renda aparece, o que fica tãaaaaaaao lindo, eu babo por ele. O cinto que eu usei não é o do vestido, que é uma cordinha, esse era de uma tira de malha com glitter dourado (nada de chamativo ou estranho para o dia) e um pingente de metal pesado em forma de coração na ponta. Desenha o corpo. E eu combinei com um Scarpin verde água.
Super levinho, clarinho e PRONTO para um dia de domingo como foi o caso. Só não serve para parquinho.  

Meninas espero muito que tenham gostado, beijoooooooooooooooooooos lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.
-------------------------------------------------------------------------------------------

9 Comentários

9 comentários:

roberta santiago disse...

Oi flor, amei seu blog, vestido liindo, ficou perfeito com o sapato. Seguindo seu blog.
Beijoos
arte-e-beleza.blogspot.com.br

Nathalya Smith disse...

Brigada linda, vou seguir o seu tbm.

Gabrielle disse...

Oii amei seu blog e já estou seguindo pode retribuir a visita ???
ta aki o link:cutegirlofficial.blogspot.com.br

Evellyn Carolayn disse...

amei o vestido (e o makin-of) rsrs' :)

Nathalya Smith disse...

kk, Evellyn não me queima com a Making-of hein KK
Gabrielle eu retribuo sim linda beeijos ;*

Lola e Dhynha disse...

Amei seu blog !
Muito bom mesmo ! Adorei as matérias !
Estou seguindo . Flor segue de volta lá ?
www.oncinha-rosaa.blogspot.com
Agradeço . MUITO LINDA ^^

Nathalya Smith disse...

Sigo sim :D

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Linda,amei os looks,são fofos
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Andressa Diniz disse...

Adorei o look linda!! haha morri de com a foto da garrafa!
Primeira vez aqui e estou adorando.
Já estou seguindo, se puder me seguir ficarei muito feliz!

http://dinizandressa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Espontânea e livre. Levo tudo ao pé da letra, detalhista e admito: chata. Odeio ser contrariada, mas não sou mimada. Muito moleca, sempre amei subir em árvores, rolar no chão. Bem criança! Tenho cara, mas nada metida. Amo TUDO que nos deixe mais bonitas e femininas e o objetivo do blog é dividir com vocês essas coisas que nos fazem tão bem e felizes