4 de dezembro de 2012


A maquiagem para cada tom de pele + Nova parceria

Eu volteeeeei agora é pra ficar, porque aqui... aqui é meu lugaaaaaaaaaar :)
Oi amigulaaaaaaaaas, eu fiquei pensando no que postar pra vocês hoje e lembrei que nós usamos maquiagem, êeeh, muito bom, muito bem, muito legal... mas, não pensamos no que combina com a gente.  Apesar de eu reforçar a ideia de que o que combina é o que você gosta. Com algumas coisas, é legal que a gente saiba pra sempre melhorar né amigas? Então eu li, li, li e cheguei. Vamos lá: A MAKE QUE COMBINA COM SEU TOM DE PELE.
    Investir nas maquiagens certas para cada tom de pele é aposta certeira para valorizar o nosso look :)


Algumas de nós investimos em uma cor de maquiagem que está em evidência, mas nem sempre temos um bom resultado. Porque Nathy? Porque o look não ganha harmonia entre a cor escolhida e o tom da pele. O visagista Philip Hallawell (SP) explicou.

Uma pesquisa feita pela Unicamp em 2005, descobriu que só no Brasil existem 125 tons de pele diferentes, passando por brancas, pardas, morenas, mulatas e negras. É meninas, mas... não se assuste: existe uma maneira simples de desvendar qual make combina com a sua cor de pele.

PODEMOS DIVIDIR OS TONS DE PELE EM QUENTES E FRIOS:

As peles quentes: são aquelas que têm as cores mais puxadas para o vermelho ou dourado.

As peles frias: são as de cores muito escuras ou muito claras. 
De acordo com o visagista, o segredo para acertar na escolha da cor, para o batom, sombra ou cabelo é escolher o que casa com seu tom de pele.  Também é possível descobrir o tom da pele de acordo com o tipo de bronzeado:  douradocaféacobreado ou neutro.

Então friends fritas, escolham suas cores de acordo com o que você gosta em primeiro lugar e depois com que combina. Meninas eu já disse que amo vocês? Pois é eu amo.


NOVA PARCERIA: COISAS DE GAROTAS 

Blog SuperShowdeBola! Muito lindo e muito legal gente e é a mais nova parceria do CeC. IUUUUUUUUUUUUUPIIIIIII!


Vai lá gente, siga, comente e curta tudo. Mas não esquece de seguir o meu também hein. Lindas, muito obrigada por acompanhar e fiquem ligadas nas atualizações do blog.




AMIGAAAAAAAAS, BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

Uma opção: Clique aqui para visitar o blog
Outra opção: Clique também na lateral do blog
5 Comentários

5 comentários:

Bruna Lago disse...

Fooofa, eu aceito sim. Já coloquei você lá como afiliada ;)
beijos
http://bhulago.blogspot.com.br/

Bruna Lago disse...

Tem selinho pra você flor. beijos
http://bhulago.blogspot.com.br/

♦ María disse...

Oii, adorei seu blog!! ^^
Gostaria muito se você seguir o meu >> chuvadesonho.blogspot.com
Beijããoo!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Prabéns querida pelo novo parceiro! Sigo o teeu blog segue o meu tbm tenk's
http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t