4 de dezembro de 2012


A maquiagem para cada tom de pele + Nova parceria

Eu volteeeeei agora é pra ficar, porque aqui... aqui é meu lugaaaaaaaaaar :)
Oi amigulaaaaaaaaas, eu fiquei pensando no que postar pra vocês hoje e lembrei que nós usamos maquiagem, êeeh, muito bom, muito bem, muito legal... mas, não pensamos no que combina com a gente.  Apesar de eu reforçar a ideia de que o que combina é o que você gosta. Com algumas coisas, é legal que a gente saiba pra sempre melhorar né amigas? Então eu li, li, li e cheguei. Vamos lá: A MAKE QUE COMBINA COM SEU TOM DE PELE.
    Investir nas maquiagens certas para cada tom de pele é aposta certeira para valorizar o nosso look :)


Algumas de nós investimos em uma cor de maquiagem que está em evidência, mas nem sempre temos um bom resultado. Porque Nathy? Porque o look não ganha harmonia entre a cor escolhida e o tom da pele. O visagista Philip Hallawell (SP) explicou.

Uma pesquisa feita pela Unicamp em 2005, descobriu que só no Brasil existem 125 tons de pele diferentes, passando por brancas, pardas, morenas, mulatas e negras. É meninas, mas... não se assuste: existe uma maneira simples de desvendar qual make combina com a sua cor de pele.

PODEMOS DIVIDIR OS TONS DE PELE EM QUENTES E FRIOS:

As peles quentes: são aquelas que têm as cores mais puxadas para o vermelho ou dourado.

As peles frias: são as de cores muito escuras ou muito claras. 
De acordo com o visagista, o segredo para acertar na escolha da cor, para o batom, sombra ou cabelo é escolher o que casa com seu tom de pele.  Também é possível descobrir o tom da pele de acordo com o tipo de bronzeado:  douradocaféacobreado ou neutro.

Então friends fritas, escolham suas cores de acordo com o que você gosta em primeiro lugar e depois com que combina. Meninas eu já disse que amo vocês? Pois é eu amo.


NOVA PARCERIA: COISAS DE GAROTAS 

Blog SuperShowdeBola! Muito lindo e muito legal gente e é a mais nova parceria do CeC. IUUUUUUUUUUUUUPIIIIIII!


Vai lá gente, siga, comente e curta tudo. Mas não esquece de seguir o meu também hein. Lindas, muito obrigada por acompanhar e fiquem ligadas nas atualizações do blog.




AMIGAAAAAAAAS, BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

Uma opção: Clique aqui para visitar o blog
Outra opção: Clique também na lateral do blog
5 Comentários

5 comentários:

Bruna Lago disse...

Fooofa, eu aceito sim. Já coloquei você lá como afiliada ;)
beijos
http://bhulago.blogspot.com.br/

Bruna Lago disse...

Tem selinho pra você flor. beijos
http://bhulago.blogspot.com.br/

Maria Clara disse...

Oii, adorei seu blog!! ^^
Gostaria muito se você seguir o meu >> chuvadesonho.blogspot.com
Beijããoo!!

liana stein paixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liana stein paixão disse...

Prabéns querida pelo novo parceiro! Sigo o teeu blog segue o meu tbm tenk's
http://manualdesobrevivenciaoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Sobre mim

Minha foto
Espontânea e livre. Levo tudo ao pé da letra, detalhista e admito: chata. Odeio ser contrariada, mas não sou mimada. Muito moleca, sempre amei subir em árvores, rolar no chão. Bem criança! Tenho cara, mas nada metida. Amo TUDO que nos deixe mais bonitas e femininas e o objetivo do blog é dividir com vocês essas coisas que nos fazem tão bem e felizes